Shop

marca-texto-splash-Para-Brinde-Personalizado (1)

Marca Texto Personalizado

Em estoque
Quantidade Mínima: 50

REF: M12421

Categorias , ,

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Descrição do produto

 Marca Texto Splash

Caneta marca texto em formato splash na cor branca de frente e verso liso, possui as cores: azul, amarelo, laranja, rosa e verde.

Altura :  10,1 cm

Largura :  8,4 cm

Espessura :  1,5 cm

Medidas aproximadas para gravação (CxL):  1 cm x 2,7 cm

Peso aproximado (g):  23

Marca Texto

Marca texto branco plástico em formato de mão.

Medidas aproximadas para gravação (CxL):  6 cm x 4,5 cm

Tamanho total aproximado  (CxL):  10,1 cm x 8,3 cm

Peso aproximado (g):  41

Para que serve o marca texto?

O marca-texto serve exatamente para marcar o que é indispensável do conteúdo. Quem utiliza o marca-texto de forma ideal, ou seja, sinalizando o que achou mais importante nos textos que está estudando, só terá vantagens para decorar e aprender os conteúdos.

Como usar o marca texto?

Além de destacar o mais importante do texto, o marca-texto pode ser usado para contextualizar um assunto em um livro com vários temas.

Por exemplo:

  1. Trechos importantes de leis e códigos (amarelo)
  2. Assuntos principais (verde)
  3. Onde errei na última prova (laranja)
  4. Não posso esquecer (azul)

Marca texto para detalhes

Use o marca texto da cor de sua preferência para destacar palavras-chave ou pequenas frases que sejam gatilhos mentais para seu estudo e sua memorização. Ou seja, são termos – palavras e dados sãos os mais indicados – que vão fazer você bater o olho e lembrar do que se trata.

Para isso serve a marca texto: colorir os detalhes importantes para beneficiar o seu aprendizado.

No caso de concursos, é válido marcar números e nomes de leis ou artigos,por exemplo. No estudo de matérias de exatas, marque fórmulas. Em história, é bacana colorir datas ou nomes de eventos históricos. E por aí.